Contato

Entre em contato conosco por meio do e-mail:
 =======>>contato@alexandrino.org.br

 

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Devido à problemas com o nosso servidor de e-mail adotamos algumas providencias para evitar ataques de hackers e vírus em nossas caixas postais.

Retiramos da página os endereços dos alexandrino, constando agora somente o nome de nossos companheiros que possuiem e-mail alexandrino.

Instalamos um programa de anti-spam em nosso servidor, bloqueando assim e-mail originados por este meio. Os e-mails que o servidor não conseguir bloquear serão entregues com a palavra SPAM inserida no assunto do referido.

Não basta apenas preocuparmos apenas com o servidor, lembramos que com um simples antivírus instalado em suas máquinas é possível evitar ataques de programas chamados “spyware” (software espião) cuja a finalidade é obter senhas e endereços de e-mail utilizados pelos infectados. Por isso suspeitamos da reclamação de alguns sobre notificações de e-mail enviados sem que seja do conhecimento do proprietário.

Estamos colocando aqui, um download de um anti-vírus gratuito para ser baixado e instalado nos equipamentos que ainda não possuem um. Lembramos de como é importante a atualização do mesmo para previnir contra futuros novos vírus.

Clique aqui para baixar o antivírus AVG.

Estamos disponibilizando e-mail com domínio alexandrino.org.br para todos os associados.

Abaixo segue e-mails já cadastrados em nosso servidor;

Contas de email

Caso você não possua ainda, basta preencher o formulário de adesão clicando aqui. (é totalmente gratuito);

Como Configurar o Outlook Express

Se você preferir pode acessar via webmail informando: Nome do usuário: seulogin@alexandrino.org.br e senha

Clique aqui para acessar o PA-webmail

Você poderá também redirecionar seus e-mails tanto para o endereço pretendido quanto para o endereço alexandrino. (receber e-mail de outros endereços no endereço alexandrino ou vice-versa).

Exemplo: Fulano possui o endereço fulano@uol.com.br, com o redirecionamento, ele receberá os e-mail enviados para fulano@uol.com.br na caixa postal fulano. Ou receber os e-mail enviados para fulano na caixa postal fulano@uol.com.br. Basta solicitar por meio de e-mail ao papaalfa.